Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!

  • Homens pobres são melhores namorados
    Desde que o mundo é mundo, grande parte das mulheres vivem atrás dos endinheirados, em busca de um relacionamento estável e de constituir família. Ledo engano. Pois um estudo científico comprovou que as pessoas que buscam esse tipo de relação são muito mais propensas a sofrer traições, serem infelizes no relacionamentos e tomar um pé na bunda.
    De acordo com o estudo publicado no jornal científico americano “Psychological Science”, os homens com menos recursos financeiros dão maior prioridade para a constituição de relacionamentos, pois o item é muito importante para a sua sobrevivência e ascensão social. Confira abaixo os motivos que fazem de nós, pobrinhos, os melhores namorados.
    Nós conquistamos seus amigos
    A pesquisa acima afirma que os homens com média ou baixa renda tendem a ser muito mais educados do que os ricos quando conhecem seus colegas e amigos. Por trás disso, está o interesse em deixar você mais à vontade com a sua galera, conquistar pontos no seu coração e ter a aprovação das pessoas a sua volta. Já os ricos, não precisam se esforçar neste quesito, pois o fator financeiro faz depender deles mesmos.
    Incentivamos suas carreiras
    Sabe aquela coisa de direitos iguais, os sexos tratados de igual para igual? Nós, os homens pobres, somos melhores para aceitar isso. Por não prover de recursos para te sustentar, os pobrinhos são tendenciosos a ser mais compreensivos em relação à carreira e ascensão social. Quem afirmou isso foi o periódico americano “Journal of Applied Psychology”.
    Somos mais fiéis
    Tiger Woods, Ronaldo e Charlie Sheen podem tentar engatar relacionamentos, mas não conseguem evitar as traições. Isso porque o sucesso e o dinheiro sobem a cabeça. No caminho oposto a isso, pesquisas mostram que os durangos são mais propensos à fidelidade do que os ricos.
    Sabemos recompensar nas horas boas
    Depois da tempestade, vêm a bonança. Quando os homens pobres conseguem se erguer e até ultrapassam a parceira na renda, tendem a ser muito mais companheiros e valorizar aquelas que apoiaram no momento de crise. Imagine pegar um cara com contracheque mais baixo como um investimento, faça-o crescer e terá ele para sempre ao seu lado.
    Sexo com mais pegada
    Sabe aquela história que as feias se dedicam mais? Isso também funciona para os homens pobres e feios no quesito sexo. Bethany Marshall, autora do livro “Deal Breakers: When to Work on a Relationship and When to Walk Away”, afirmou que os menos favorecidos tentam conquistar a parceira na cama. “Ele irá usar todos os seus recursos para conquistar o coração de uma mulher e para ela não deixá-lo. Se ele não pode dar a ela coisas caras, normalmente irá surpreendê-la na cama”. Resumindo, se quiser uma boa foda, procure os com a conta bancária mais baixa.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines