Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • como deixar uma mulher apaixonada
    Você pode até ser um deus grego, ou talvez ter muito dinheiro, mas isso não é o suficiente e você sabe disso. Como conquistar uma mulher? Elas exigem muito e qualquer coisa torna difícil a arte da conquista. Mas isso não é impossível e por isso nós iremos ajudá-lo em 11 passos que irão fazer diferença.

    Nada impede de que estes 11 passos sejam aplicados também em uma mulher que você já conheça, e decidiu apenas investir nela agora. Ou então caso queira reconquistar um amor que já passou, nada melhor que começar do zero.

    Leia também:

    Palavras de mestre
    Esta apaixonado? Saiba como agir
    Como conquistar mulheres com elogios

    1. Se aproximar

    Lembre-se de que a primeira impressão é a que fica, portanto não dê cantadas fracas ou trocadilhos sem graça, mostre o seu conhecimento, sua inteligência, e de que você sabe conversar animadamente com uma mulher. Dependendo do lugar existe o modo certo de chegar numa mulher.

    E se ela for sua amiga de trabalho, mostre-se prestativo; ou então se a mulher estiver em um grupo de amigos, chegue nela de forma descontraída, com um assunto interessante. Mas você nunca deve em ocasião alguma demonstrar que está afim dela, sempre seja agradável e educado, mas não exagere, deixe ela gostar da sua companhia.


    2. A Conversa

    Sempre fale a respeito do que ela gosta de conversar, assuntos interessantes à ela. Na primeira aproximação você saberá o tipo de mulher que ela faz e, assim, vai ser muito mais fácil continuar a conquista. Descubra do que ela gosta e deixe ela falar tudo o que quiser, apenas ouça e preste atenção.


    3. Discrição

    Não entregue o jogo logo pela primeira vez deixando-a perceber que você está interessado nela. Mostre que você é encantador e atencioso, mas não fique a idolatrando, pois afinal, você pode ser apenas um cara que queria conversar com alguém, na primeira vez não tente nada, nem beijá-la. Ela não vai dar valor em algo tão fácil de conseguir, é preferível que você deixe ela "na vontade".


    4. Contato

    Logo no primeiro encontro você já pode a convidá-la para saírem juntos na semana seguinte. Só não demonstre o desespero ao deixar claro que tem pressa de estar com ela novamente. O melhor é pegar o número dela e prometer ligá-la. Após alguns dias, telefone para sua beldade e convide-a para algum programa, como quem sabe uma ida ao cinema, ou então um passeio no parque, mas nada de jantares românticos ainda!


    5. Reencontro

    Dos 11 passos para conquistar, esse é um momento muito importante. Quando você vê-la novamente, mostre-se contente, porém não exagere. Não a elogie tanto, só diga algo genérico. Tudo o que vem fácil vai fácil, portanto, se ela perceber que você está interessado nela, é possível de que você seja usado apenas para satisfazer o desejo do momento. Se você quiser conquistá-la pra valer, deve mostrar que não é fácil ter o seu coração.


    6. Charme

    Só que também não prolongue demais esse período de "se parecer difícil". Ela poderá pensar que você apenas quer uma amizade com ela. Portanto, quando já estiver na certeza de que ela já estiver "no papo", puxe o gatilho, com todo o seu charme.


    7. Frequência dos encontros

    É normal você querer se encontrar com ela todos os dias, mas mostre-se uma pessoa ocupada que apenas poderá vê-la novamente depois de alguns dias. Nunca deixe tudo marcado com antecedência, apenas diga que vai ligar pra ela, e sempre demore dois dias para fazer isso.


    8. Não seja ansioso

    A mulher irá cansar rápido se você sempre atender as ligações dela e aceitar todos os convites. Faça com que ela sinta sua falta, relembre os momentos em que estiveram juntos. Essas medidas devem ser tomadas com um limite razoável. Portanto, para que você não vá do chato ao impossível, tente dar uma amenizada na ansiedade e deixar que as coisas aconteçam naturalmente.


    9. Atenção

    Todas as mulheres se apaixonam facilmente pelos homens atenciosos, que ouvem quando elas conversam e as protegem, mas não a mime exageradamente e também não fique muito grudado. As garotas são difíceis de agradar porque você sempre deverá tratá-las na medida certa. Não ignore, mas também não fique sempre envolta; não fique sem falar, mas também ouça o que ela tem a dizer sempre. Sempre fique no meio termo, assim suas chances de errar são menores.


    10. Dê uma sumida

    Não atenda por alguns dias a ligação dela, uns 3 ou 4 dias são o suficiente, depois explique fundamentalmente, dizendo que teve uma viagem ás pressas para um lugar que não tinha sinal, ou algum compromisso de família que teve de última hora, coisas do gênero. O mais importante é que você dê um susto nela para que a mulher possa perceber o quanto realmente precisa de você, isso fará com que ela te valorize muito mais.


    11. As Amizades

    Converse com as suas amigas, mostre que, você sendo apaixonado, ela ainda não é a única mulher na sua vida e que há espaço para todas em seu coração, cada qual no seu lugar. E se caso alguma delas ligar para você ou enviar mensagem, não esconda nada. Afinal, um pouco de ciúmes nessas horas pode ser um bom tempero para a situação.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines