Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • O sorriso é nosso cartão de visita, e dentes amarelados não da né? O amarelado pode ser por diversos motivos, genéticos,  cigarro ou café em excesso!  Existem atualmente diversos tratamentos odontológicos para clarear os dentes, mas também podemos optar por alguma receita caseira para branquear nosso sorriso e diminuir o problema.
    Uma das dicas para melhorar o aspecto dos dentes é lavá-los uma vez por semana com uma mistura feita de água e uma colher de bicarbonato. Fazer bochechos com água tíbia com limão e escovar os dentes três vezes, com esta fórmula, por semana também dão excelentes resultados.


    casca de laranja também é ótima; esfregue com sua parte branca interna. Esfregar folhas de salva frescas nos dentes também nos dá um resultado imediato. Secar as folhas de salva no forno e transformá-las em pó que poderá ser um ótimo creme dental.
    Outras dicas para ter os dentes mais brancos: evite o açúcar, elimine da dieta alimentos muito ácidos e consuma muitos cereais, frutas e verduras.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines