Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • José Roberto mostrou para a polícia como passou as
    horas enterrado

    Foto: Divulgação/PMMG
    A cidade de Marilac, no Vale do Rio Doce, que fica a 366 quilômetros de Belo Horizonte, virou destaque nos noticiários de todo o Brasil devido a uma ocorrência policial inusitada registrada na última segunda-feira (25). Um homem procurou a delegacia da cidade para denunciar que foi agredido e enterrado vivo pela própria esposa.

    Só que José Roberto Pereira, de 37 anos, acabou sendo detido porque as autoridades descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por um crime cometido na Capital mineira. Antes de ir para a cadeia, ele contou que sua esposa o atingiu com uma paulada na cabeça na noite de domingo (24). O homem estava dormindo e desmaiou após o golpe. Achando que o marido estava morto, a mulher decidiu enterrá-lo em uma cova no quintal de residência do casal.

    Cova tinha mais de um metro de profundida
    Foto: Divulgação/PMMG
    Antes de terminar de jogar a terra em cima do corpo de José Roberto, ela foi surpreendida. O foragido conseguiu acordar e gritou. A mulher, que não teve o nome divulgado, fugiu e deixou o companheiro somente com a cabeça para fora da cova. Amarrado e desorientado, o homem só conseguiu sair do buraco quase 15 horas após ser enterrado. 

    Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Governador Valadares após procurar a polícia, foi medicado e recebeu alta.
    Uma equipe da delegacia foi até a casa e confirmou que havia uma cova com mais de um metro de profundidade no quintal do imóvel. No local ainda foram encontrados um pedaço de tecido e um cobertor. Policiais chegaram a encontrar a mãe da mulher suspeita de agredir José Roberto, mas há indícios de que a jovem, de 25 anos, saiu da cidade após a agressão.


    fonte: 
    Belo Horizonte de AaZ
    Compartilhe este artigo :

    Onlines