Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • download 3 Como combater espinhas?
    Espinhas é o terror de toda a pessoa na adolescência, não é verdade? Por um ponto sim, mas existem pessoas de mais idade que também sofrem com esse terror chamado espinhas. Algo que marca a pele e deixa a mesma totalmente suja com marcas. Hoje vamos falar um pouco de como combater as espinhas, o verdadeiro terror dos adolescentes e de outras pessoas mais velhas, confira abaixo.
    Lutando contra esse mal
    Existem diversos meios que podemos procurar para lutar contra esse mal chamado espinhas, mas ai vai depender de você e não só de você mas também do seu bolso, pois existem tratamentos de curta e longa duração que envolvem um alto custo mas que vale muito a pena, pois o seu rosto fica totalmente limpo e diferente de como era antes, ai vai depender de você, se é melhor pagar caro por um tratamento que realmente vale a pena ou não, achar outros meios para combater as espinhas.
    Existem outros métodos para tratar das espinhas como remédios e outros produtos que amenizam não só espinhas, mas também como cravos, acnes e etc. Primeiramente passe em um especialista neste segmento, pois você fazer isto sozinho e comprar qualquer produto que estiver na sua frente pode te levar a ter manchas na pele e essas mesmas são difíceis de sair, tudo por causa de um produto que envolve toda a química que às vezes a sua pele é alérgica aquilo e tudo isso por falta de informações de um profissional especializado neste assunto.
    Mas antes de procurar qualquer especialista, comece por você cortando, por exemplo, o excesso de chocolate que da muita espinha, procure comer menos do que comia antes, sabemos que é difícil controlar a vontade, pois chocolate é muito gostoso, mas tente evitar o vicio. Outro ponto muito importante antes de qualquer tratamento é não espremer espinhas, sabe por quê? Porque a partir do momento que você a “explode” a sua pele fica manchada e, além disso, marca de uma forma que chega a infeccionar. Cuide de você, primeiramente pare de apertar espinhas, depois procure um especialista para te passar a medicação certa para o tratamento, é importante sempre procurar um especialista, não faça o tratamento sozinho.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines