Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!

  • Suplementos Para Ganhar Massa Muscular


    Os suplementos para ganhar massa muscular vão ajudar os músculos a recuperar mais rápido e aumentar a massa muscular.

    Acha que os seus músculos são inteiramente constituídos de proteína? Pois a água que os compõe é essencial e saber como hidratá-los, fará com que eles cresçam mais.

    Um bom treino faz com que os músculos cresçam mais depressa, portanto deve treinar mais e melhor, fazendo com que a água seja retida nas células musculares.Eis alguns suplementos para ganhar massa muscular.

    Os hidratos de carbono
    Os hidratos de carbono são um dos mais simples e mais eficazes suplementos que fornecem energia e ajudam a ganhar massa muscular. Mas não só, eles armazenam nos músculos o glicogénio que retém a água e preenche-os.
    O aumento do cortisol (hormona do stress catabólico) é controlado pela ingestão de hidratos de carbono. A recuperação é melhor e as fibras musculares podem crescer (20% mais). A força também é melhorada e a cada semana, o ganho de músculo pode ir até 4kg em 12 semanas.

    A Creatina
    Durante décadas, a creatina é considerada um dos melhores suplementos e tem sido objecto de numerosos estudos. É eficaz para a tomada de peso rápida e força muscular. Sabemos que a creatina atrai a água e a síntese da proteína é maior quando as células são bem hidratadas. Ela promove o armazenamento de glicogénio, que fornece energia para os seus treinos, durante o exercício e permite treinos mais intensos, aumentando as secreções hormonais.

    A Glutamina
    A glutamina é o aminoácido mais abundante no sangue e nos músculos. A quantidade de glutamina influencia directamente o crescimento de seus músculos, desempenha um papel importante na recuperação e melhora a hipertrofia.
    Este suplemento não é tão bom como a creatina, mas o seu papel no ganho de massa muscular é importante. Tal como a creatina, a glutamina é armazenada nos músculos ajudando a converter a glicose em glicogénio e aumentando o seu armazenamento. E como o glicogénio retém a água, mais uma vez, terá um músculo mais volumoso.

    A taurina
    A taurina é sinónimo de energia imediata. Ela aumenta a resistência e a força.
    Este aminoácido melhora o desempenho dos músculos. Tais como a creatina e a glutamina, a taurina também aumenta o volume da célula. O seu papel é também importante para o funcionamento das células do cérebro. O armazenamento de taurina conta especialmente durante um treino intenso, porque evita a fadiga e a reserva da mesma, de se esgotar.


    O potássio
    Este é um mineral essencial para o esforço, o que preserva a tensão do tecido e promove a transmissão de impulsos nervosos e musculares.
    O armazenamento de potássio nas fibras musculares, ajuda a eliminar o sódio, reequilibrar os electrólitos ajudando a combater a fadiga, acelerando a recuperação e promovendo o anabolismo, ajuda também a manter a pressão arterial normal e assegura o funcionamento da contracção muscular. O seu papel é também crucial na síntese de proteínas, na manutenção da força muscular e da forma física, retardando a fadiga.


    A Arginina
    O suplemento de arginina aumenta os níveis de monóxido de nitrogénio, promove o anabolismo e a oxigenação muscular, aumenta a hormona do crescimento, promove o ganho de massa muscular e perda de gordura, relaxa os vasos sanguíneos que alimentam os músculos, portanto, tem uma verdadeira acção vasodilatadora.
    Assim permite que o sangue transporte mais oxigénio e nutrientes, que sacia os aminoácidos e as hormonas naturais envolvidos no desenvolvimento muscular, aumentando o seu volume.

    Através da combinação de hidratos de carbono, de creatina, de glutamina, de taurina, de potássio, de arginina, e de água, vai conseguir obter músculos mais volumosos e definidos.
     
    Em qualquer caso, não se esqueça de que o treino intenso e os suplementos para ganhar massa muscular, é necessário para ganhar massa muscular.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines