Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • jkosvdpkio
    Uma jovem de 21 anos se assustou com a atitude ousada de um homem de 32 anos, que invadiu o estabelecimento comercial onde trabalha e passou a importuná-la. Consta no registro policial, que o homem a chamou de "gostosa, linda e tesão" e passou a mão nos seios dela.
    A moça empurrou o homem para fora do escritório, fechou a porta e chamou a Polícia Militar. Foi realizado patrulhamento, e o abusado foi detido e reconhecido pela jovem.
    Os envolvidos foram levados para o plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Importunação ofensiva ao Pudor (Art. 61). Apesar da Polícia Militar ter registrado o boletim de ocorrência de Estupro, o delegado Dr. José Roberto de Oliveira, explicou que o homem apenas importunou a mulher, e nem ao menos tentou tirar sua roupa.
    Ainda informou que, a vítima não é considerada vulnerável, porque tem mais de 14 anos. O delegado ainda contou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Os dois foram liberados. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: paraguacity.com)
    Compartilhe este artigo :

    Onlines