Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!



  • É mais comum do que se imagina ficar inerte em algumas oportunidades de conquista do dia-a-dia, mas o grande problema é que ao acontecer isso você perde o que poderia ser a sua oportunidade não só de conquistar, mas de aprender. Citarei logo abaixo as inações que estão detonando você, confira:

    Você se interessou por uma mulher, mas não chegou nela por estar pensando no que falar.

    Já falei diversas vezes nas consultorias que prestei para alguns caras que aquilo que você fala não é tão importante quanto sua ATITUDE na hora, portanto não prenda-se num dialogo planejado e mecânico, até porque as dinâmicas sociais são verdadeiras “bagunças”, sendo sempre imprevisíveis e em constante estado de mudança, então não faz menor sentido planejar o que vai falar ou quando vai falar algo, por mais que deseje prever os acontecimentos você nunca ira conseguir.

    Abordar, mas não demonstrar interesse.

    Você pode até pensar que apenas abordando a mulher já será o suficiente para ela saber que você quer algo com ela, algumas vezes sim, depende do tipo de abordagem que você faz. Mas simplesmente chegar nela de uma forma genérica apenas irá “quebrar o gelo” e chegar a um estado de conforto, mas se você não demonstrar seu interesse vai permanecer nisso. É fundamental que você tenha iniciativa para dar direcionamento na interação e chegar aonde quer.

    Demonstra interesse, porém evitar contato físico.

    Se você aborda, demonstra interesse, mas não faz contato físico, então te dou os parabéns por perder tempo. Falando serio agora, você deve realmente estabelecer o toque para despertar o desejo, só porque demonstrou interesse não quer dizer que o jogo acaba por ai. Você deve continuar a ter iniciativa para prosseguir.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines