Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • Leitor: Tem uma garota que tenho um pouco de amizade e tal,percebo as vezes que nos lugares ela fica me encarando,tenho muita vontade de ficar com ela e até namoraria. Mas sempre que a vejo em uma festa, fico travado e não é a primeira. Porém com outras tenho muita facilidade de chegar e ficar, o que posso fazer?

        É incrível o fato de que quanto mais a gente fica afim de alguém, maior é a expectativa e o medo de chegar. O pior de tudo é que essa atitude pode piorar as coisas, já que nisso você pode acabar nunca chegando nela de fato e pode acabar perdendo a oportunidade de vez.

        Você disse que tem "um pouco de amizade" com a garota e que a namoraria. Será que isso é possível? porque uma coisa é conhecer uma pessoa bem o suficiente pra ficar, outra coisa é conhece-la bem o suficiente pra namorar. Tudo bem que ela pode ser uma gata, gostosa, fofa ou sei lá o que que te deixa interessado, mas lembre-se que isso não garante que ela passe muito disso (ou inclusive que chegue a ser tudo isso). Pelo o que entendi esse seu interesse é mais platônico do que real, do tipo você vê a menina algumas vezes, conversa um pouco com ela, mas não a conhece mais a fundo, né?

           Tendo isso em mente, meu conselho é primeiramente você incorporar a ideia de que você não a conhece bem. Isso seria muito bom pra te ajudar a criar coragem, do tipo "nem vou fantasiar coisas com uma menina que conheço pouco e vou me preocupar mais em conhecê-la" ou "vou é tentar ficar com ela pra ver no que dá" e nisso você vai se encontrando com ela, normalmente, sem esperar nada de anormal, sem pensar se você "a namoraria ou não" até que ela ficará igual as outras que você diz ter muita facilidade em chegar e ficar. A partir disso, tudo tenderá a ocorrer com mais naturalidade e facilidade: você a conhecerá e conversará com ela que nem conversaria com uma menina que você conhece pouco e nisso vocês ficariam cada vez mais confortáveis e hábeis para "deixar rolar" e quem sabe fazer acontecer, não é?

           É claro que ela pode ser muito mais do que você pensa e até mesmo melhor, porém, vai que não é? Então, nada melhor do que usar o macete do ''vou trará-la como uma mulher comum pra ver no que dá" e aí, quem sabe no dia que você menos perceber ela vira mesmo não apenas a sua namorada, como o amor da sua vida, com direito a noites de sexo gritantes e jantares românticos? ou então quem sabe você não descobre o quanto ela era comunzinha?

          Lembre-se que quanto mais a gente fantasia com uma mulher que não conhecemos tanto,mais medo a gente tem de chegar nela e mais chances temos de fracassar. Sem contar que seria frustante pensar coisas do tipo "poxa, fiquei com um medo danado de ficar com essa menina pra descobrir que ela nem era tudo aquilo que imaginei". Então, imagine menos e tenha mais atitude porque pelo o que entendi, nesse seu caso você tá pensando tanto que está com medo de agir e, sem ação você nunca descobrirá a reação dela perante tudo isso e, muito menos a sua né?!

    Boa sorte!!
    Compartilhe este artigo :

    Onlines