Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • decas para um sexo melhor

    Muitas pessoas vem ao site procurando artigos sobre relacionamento, virar cafajeste e também sobre sexo. Temos muitos artigos relacionados ao sexo. Hoje trago algumas dicas para vocês apimentar um pouco na hora do sexo.

    Leia também:


    Em quatro paredes vale tudo, o casal não pode ficar fazendo sexo sempre do mesmo jeito. Vale a pena ler essas dicas e treinar com sua parceira (o). Vamos as dicas:

    Antes de tudo saiba explorar o lado aventureiro da sua companheira (o). Não precisa ter vergonha em perguntar o que gostaria de fazer com a sua parceria (o), pois o que vale é o prazer que os dois podem gerar. Vão ao sexy shop, quem disse que o homem também não pode ir? Vá com a sua mulher e compre a fantasia ou qualquer outro acessório que ela queira e que você também queira!

    Fazer sexo não é necessariamente preciso fazer na sua cama ou ir ao motel, inove, descubra e tente novos lugares. Isso vai do prazer dos dois, pois pode ser na sala, na cozinha, no banheiro ( tomando banho). Pode-ser na praia (lugar isolado por favor), nas áreas de Camping, no elevador (não esqueça de tampar a câmera de segurança, pois a gravação pode parar na internet).

    Muitos gostam, outros não! Mas é bom inovar o sexo com comida, seja qualquer fruta, morangos, pêssegos etc... Ou também com bebidas, champanhe, suco de frutas etc.. Pode-se usar também leite condensado, creme de leite junto com as frutas. Vale outra dica se for usar leite condensado ou creme de leite aconselho colocar um pouco na geladeira para ficar gelado! Ai você já sabe o que acontece!

    Alguns acessórios durante o sexo também é bom, as clássicas algemas para prender a sua parceira (o) na cama e fazer com que ela (e) delire com um sexo oral. Existem óleos de massagem com gosto e cheiro de frutas, chocolates, bebidas etc... 

    Outra é de sexo anal, só faça se souber fazer, pois pode ser desagradável para ambos se não der certo. Vai umas dicas, use óleo e com seu dedo coloque "lá" e faça movimentos, quando sua parceria estiver no clima certo penetre ela normalmente devagar e com cuidado. Caso necessite use mais óleo.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines