Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!


  • 5484151181




    Estudos mostram que 1 a cada 10 pessoas que colocam piercings, tenha problemas graves de infecções que pode levar a ter câncer, lesões cerebrais e a morte. Os médicos dizem que os piercings são portas abertas para entrada de todo tipo de doença.
    Outro estudo demonstrou que 61% dos usuários de tatuagens e perfurações no corpo, nos grandes centros urbanos do Brasil, se arrependeram entre um a 12 anos mais tarde.


    “Riscos…”
    O risco mora nas partes do corpo mais atacadas por bactérias. Elas adoram lugares escuros, quentes e úmidos. Regiões como o nariz e, mais ainda, a vagina são uma suíte presidencial para elas, pois as danadas se reproduzem freneticamente nesses lugares. Se o piercing e as ferramentas usadas para colocá-lo não estiverem esterilizados, é infecção na certa. Já em partes do corpo mais arejadas, como a orelha, o perigo é menor. Outro fator que precisa ser levado em conta é o tempo que cada região leva para cicatrizar. Enquanto as feridas causadas pela aplicação do adorno não fecharem totalmente, o organismo fica de portas abertas para as bactérias.





    Conheça um pouco mais sobre a cultura piercer assistindo ao documentario brasileiro Modifico
    Compartilhe este artigo :

    Onlines