Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!

  • Curta Nossa Página do Facebook!

  • homem pegador
    Você já se perguntou como pode um cara conseguir pegar tanta mulher? Enquanto você fica ai "chupando dedo?" Pois é meu caro amigo leitor, muitos homens já se fizeram essa pergunta. Ser um pegador não é algo que você já nasce e pronto. Não! Ao passar dos anos você vai aprendendo seja sozinho ou com a influencia de outras pessoas.

    Existe dois grandes segredos para ser o pegador e ficar com as mulheres mais lindas, e sem eles, nenhum método daria certo. Estes segredos são ATITUDE e SER ÚNICO NA APROXIMAÇÃO. Você pode pensar que isso todo mundo sabe, e você ta certo, porém não é todos que conseguem elevar isso a um nível que consiga chegar em uma mulher. E ai está o problema.

    Leia também:


    Estes segredos são muito importantes.

    Atitude - Essa é a qualidade mais importante que você pode possuir para ter sucesso com mulheres. Nada pode se comparar com uma atitude superior. Você pode ser o cara com melhor aparência no mundo, mas sem uma boa atitude poucas mulheres acabarão nos seus braços. Você pode ser um cara legal mas sem atitude você só será "legal" e visto assim suas chances não passará de 20%. As mulheres não querem um cara que é fraco e inseguro consigo mesmo. Elas querem alguém que é forte e confiante em si mesmo.

    Dê uma de "difícil" um pouco, seja um pouco casual e descolado, mas também seja atencioso e carinhoso. Saiba fazer isso e poderá conseguir um monte de mulheres. Quando você começar a sair para conquistá-las, jamais esqueça disso pois se você perder essa atitude você se verá no fracasso novamente. Mas a combinação de ser único e ter a atitude certa vai te ajudar a conhecer todos tipos de mulheres. Não existe nada que possa te impedir de conhecê-las se você for único e tiver a atitude certa.

    Ser Único - Não existe mulher neste mundo que queira um cara que faz parte da "média". Ela está sempre procurando um cara diferente, seu cavaleiro de armadura brilhante, seu homem ideal, o homem que é único. A partir de hoje você vai eliminar a palavra "média" da sua vida e substituir pela palavra "único". Você vai ser adorado por mulheres, um homem que tem dúzias de mulheres nas mãos. Você nunca vai estar sozinho de novo. Você deve ter a atitude certa e nunca ficará sem mulheres. Nenhuma mulher procura o homem comum. Elas procuram o homem diferente, o homem único. O homem que não tem segredos e ou mesmo uma personalidade.
    Compartilhe este artigo :

    Onlines